Perguntas Frequentes
1. Aceita Devolução ou Troca de Peças Danificadas?
Sim, caso receba uma peça danificada ou com defeito de fabricação, é possível solicitar a troca ou devolução. Para mais detalhes, acesse a página de Trocas e Devoluções.
2. Como Fazer o Acompanhamento do Pedido?
Para acompanhar seu pedido, faça login no site e acesse a área "Meus Pedidos". Todas as informações referentes ao seu pedido estarão disponíveis.
3. Quais as Formas de Pagamento?
As compras realizadas pelo site podem ser pagas à vista por meio de PIX, depósito/transferência e boleto, ou parceladas no cartão de crédito.
4. O que acontece com Boletos não Pagos até o Vencimento?
Caso esqueça de pagar o boleto antes do vencimento, o sistema cancela automaticamente o pedido. Nesse caso, é necessário realizar um novo pedido ou entrar em contato diretamente com a loja.
5. Emite Segunda Via da Nota Fiscal (NF) ou DANFE?
A solicitação deve ser feita através dos nossos canais de relacionamento disponíveis no site.
6. Qual Valor do Frete?
O valor do frete é calculado no momento do pedido com base no CEP informado para entrega, variando de acordo com a região e o estado informado.
7. Quais as Condição das Peças?
Todas as peças comercializadas são novas.
8. Quais os Benefícios de Comprar no Site da ParaÔnibus?
O site ParaÔnibus oferece a conveniência de comprar peças a qualquer dia e hora, estando disponível 24h.
9. Onde é a Localização Física da ParaÔnibus?
A ParaÔnibus está localizada na Av. F, S/N Qd.102, Lote 03 e 04, Bairro: Parque dos Carajás, Cidade: Parauapebas - PA.
10. Oferece Garantia nas Compras?
Sim, todas as compras realizadas têm garantia. Para mais detalhes, acesse a página de Garantia.
11. Fazem Envio para Todas as Regiões?
Sim, enviamos para todo o Brasil conforme o prazo e a forma de entrega escolhida pelo cliente.
12. Fazem a Instalação de Peças?
A instalação das peças não está inclusa na compra, mesmo para pedidos retirados na loja física. Recomenda-se entrar em contato direto conosco para mais informações sobre instalação.
13. Oferecem algum Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)?
Sim, para atendimento direto ao consumidor, utilize nosso canal de atendimento:
14. Quanto as Dúvidas não Respondidas no FAQ?
Para dúvidas não abordadas neste FAQ, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis no site.