Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Dúvidas

Perguntas Frequentes

1. Aceita Devolução ou Troca de Peças Danificadas?

Sim, caso receba uma peça danificada ou com defeito de fabricação, é possível solicitar a troca ou devolução. Para mais detalhes, acesse a página de Trocas e Devoluções.

2. Como Fazer o Acompanhamento do Pedido?

Para acompanhar seu pedido, faça login no site e acesse a área "Meus Pedidos". Todas as informações referentes ao seu pedido estarão disponíveis.

3. Quais as Formas de Pagamento?

As compras realizadas pelo site podem ser pagas à vista por meio de PIX, depósito/transferência e boleto, ou parceladas no cartão de crédito.

4. O que acontece com Boletos não Pagos até o Vencimento?

Caso esqueça de pagar o boleto antes do vencimento, o sistema cancela automaticamente o pedido. Nesse caso, é necessário realizar um novo pedido ou entrar em contato diretamente com a loja.

5. Emite Segunda Via da Nota Fiscal (NF) ou DANFE?

A solicitação deve ser feita através dos nossos canais de relacionamento disponíveis no site.

6. Qual Valor do Frete?

O valor do frete é calculado no momento do pedido com base no CEP informado para entrega, variando de acordo com a região e o estado informado.

7. Quais as Condição das Peças?

Todas as peças comercializadas são novas.

8. Quais os Benefícios de Comprar no Site da ParaÔnibus?

O site ParaÔnibus oferece a conveniência de comprar peças a qualquer dia e hora, estando disponível 24h.

9. Onde é a Localização Física da ParaÔnibus?

A ParaÔnibus está localizada na Av. F, S/N Qd.102, Lote 03 e 04, Bairro: Parque dos Carajás, Cidade: Parauapebas - PA.

10. Oferece Garantia nas Compras?

Sim, todas as compras realizadas têm garantia. Para mais detalhes, acesse a página de Garantia.

11. Fazem Envio para Todas as Regiões?

Sim, enviamos para todo o Brasil conforme o prazo e a forma de entrega escolhida pelo cliente.

12. Fazem a Instalação de Peças?

A instalação das peças não está inclusa na compra, mesmo para pedidos retirados na loja física. Recomenda-se entrar em contato direto conosco para mais informações sobre instalação.

13. Oferecem algum Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)?

Sim, para atendimento direto ao consumidor, utilize nosso canal de atendimento:

14. Quanto as Dúvidas não Respondidas no FAQ?

Para dúvidas não abordadas neste FAQ, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis no site.

Página Inicial

 

Categorias